davidb

segunda-feira, agosto 23, 2004

Tive um encontro.

Tive um encontro esse sábado. Muito interessante. Tudo muito interessante. A garota, maravilhosa. Linda, inteligente, cheirosa. Não rolou nada, mas isso não vem ao caso. O fato é que a gente se divertiu bastante. Seus amigos são muito legais. Acho que por serem tão legais, eu e ela não tivemos tempo de deixar que alguma coisa acontecesse. Foi bom assim. Melhor que diferente, eu acho. Eu pude conhecê-la, ao menos.

Entre seus amigos, descobri um Giu. Conversa vai, conversa vem, a ruiva pergunta a ele:

- Você também é de aquario, não é?

- Sou.

- De que dia?

- Dia do veado...

Eu interrompi.

- Eu também sou de 24 de janeiro.

Conversa vai de novo, volta outra vez. Eu pergunto:

- De que ano?

- 1978.

- Eu também!

Muita coincidência. Mesmo dia, mês e ano!
Mal deu pra gente se acostumar com a idéia, chega um garotinho de 18 anos, bêbado. De antemão a ruiva perguntou a ele:

- Que dia você faz aniversário?

Pausa.

- 24 de janeiro.

A geral ficou atônita por alguns instantes que foram seguidos por muitas gargalhadas.

Ninguém esperava esse encontro, mas aconteceu. Três elementos que nunca se viram na vida, fazem aniversário no mesmo dia e se encontram numa festa. Se eu escrevesse esse roteiro, achariam fake. Pois eu que tanto amo a vida como ela é, agora posso viver com essa realidade. Eu encontrei!

Eu poderia dizer que foi obra de Deus, um sinal espiritual, uma luz ou somente uma coincidência. Não posso afirmar nada, mas que gerou boas risadas, isso sem dúvida!

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home