davidb

quinta-feira, abril 07, 2005

Hoje eu morri.

Hoje eu morri. Hoje finalmente consegui deixar tudo. A sociedade podre, a comunidade podre, as religiões pútridas, as fábulas imbecis, os pensamentos toscos e infundados. Deixei a preguiça e o corpo quente. Deixei os sentimentos dispensáveis, a diversão desconexa e todos poucos sentidos limitados. Deixei meus amores e ódios. Meus fins e princípios desnecessários. Larguei mão do caos e da decadência. Purguei a descência e os maus olhados. Mandei tudo à merda. Todos à merda. Chutei o dinheiro e as posses, caguei nas mulheres, atropelei os mendigos e as senhoras com penduricalhos preciosos. Mandei Deux pra puta que pariu e pedi exoneração do céu. Além de morto, agora desempregado.

Curriculo pro inferno?


Morro outra vez.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Acho que morrer deve ser bem mais simples. Sem protocolo e sem julgamento final.

10:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

e eu aqui vivinho,nesse dia de sol, em meio a gente interessante, cerveja gelada e mulheres bonitas. Boa música.... e o vento que não pára de soprar refrescando meu corpo quente e preguiçoso.

Que delícia viver !!!!!!

8:06 PM  
Blogger Mandy said...

eu tb ainda estou apaixonada... é o q me motiva viver.....
renasci!!!!!

8:12 AM  
Blogger Mandy said...

amor, volte a vida! preciso de ti

11:39 AM  

Postar um comentário

<< Home