davidb

terça-feira, novembro 30, 2004

Soneto da espécie humana. (vírgula)

Vida que te tenho hoje.
Morte que te espero. Caminha.
Vida em que falho me foje.
Morte ainda que tardia, minha.

Vida em paleativo pro desapego.
Morte domada em falsos ditos.
Vida pluralisada no dorso do ego.
Morte! Genuina dos malditos.

Vida em morte na própria vida.
Morte em vida na solidão. Dia a dia.
Vida que me estraga o prazer da ida.

Morte que me segue em demasia.
Vida. Companhia não querida.
Morte. É vida resumida.

_____

Morte que me segue em demasia.
Vida. Companhia não querida,
morte. É vida resumida.

2 Comments:

Blogger lets said...

da "órbita do amor" à "vida em morte na própria vida" em menos de um mês!!
Como pode David??
Dificil entender os aquarianos...
No mais , o soneto é lindo!
Adorei "vida plurasiada no dorso do ego"
Mas " Vida companhia não querida " já é demais!
Você precisa aprender a ser mais AFETUOSO!

3:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

talvez nao mais afetuoso, mas mais estável
;)
besito, mari

5:01 PM  

Postar um comentário

<< Home