davidb

quarta-feira, junho 30, 2004

Belo, bom e verdadeiro. Eternamente.

Quando eu era garotinho, mais ou menos uns 12 anos, eu me apaixonei por uma garota do colegio. Ela se chamava Paloma. Seus cabelos eram pretos e lisos. Sua pele bem branca. Ela estava na 8a serie. Ela era da turma dos formandos, e eu, quase dos novatos. Todos os dias ela me servia de incentivo. Desde crianca sempre odiei acordar. Nao gosto dessa parte do dia, mas naquela epoca, eu gostava. O simples fato de saber que, naquele colegio, as 10:20h eu a veria, ja me injetava disposicao. Algumas vezes durante a semana eu passava em frente a casa dela, mas nunca a vi nem na rua sequer.
E foram assim todos os dias ate a ultima semana de aula. Nos ultimos dias de colegio, as meninas da 8a serie estavam muito excitadas. Partiriam pra uma vida nova, escola nova, garotos, garotas, pessoas desconhecidas. Tudo era motivo de festa. As garotas da sala da Paloma fizeram apostas, e cada uma tinha uma tarefa. A de Paloma era me beijar. Todos no colegio sabiam que eu era apaixonado por ela. Ela me beijou. Um beijo breve, silencioso e sintetico. Mas foi um beijo da Paloma. Um instante unico. Um momento nobre. Um encontro entre Platao e Aristoteles. Minha eterna alegria.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home